Notícias

  • Prémio S. João de Deus para a Investigação

    08 de Março de 2022

    O artigo intitulado "Treino de competências Psicossociais: fundamentação teórica e prática" da autoria de Sara Cunha Couto, foi o vencedor da 3ª Edição do prémio S. João de Deus para a Investigação.

    Foi uma decisão unânime do júri composto por Sónia André (Conselho Editorial da Revista Hospitalidade), David Padeiro (Conselho científico da Revista Hospitalidade) e Luís Sá e Melo (Conselho científico da Revista Hospitalidade). Nesta edição foram admitidos 7 artigos, alguns dos quais foram já publicados na Revista Hospitalidade. O artigo premiado, que será publicado futuramente, constituiu o trabalho final apresentado pela Autora na Especialização Avançada em Reabilitação Psicossocial em Saúde Mental pelo Instituto CRIAP.

    Este prémio tem como principal objetivo potenciar a inovação e a reflexão crítica, o conhecimento científico e o desenvolvimento humano e está aberto a toda a comunidade científica, esteja ou não ligada às instituições hospitaleiras. O prémio dirige-se às várias especialidades e grupos profissionais na área da Psiquiatria e Saúde Mental, Cuidados Paliativos, Cuidados Continuados, Reabilitação Psicossocial, Ética, Dependências e Espiritualidade. 

A Carregar Informação