Política de Qualidade e Objetivos

O ISJD definiu como base da sua gestão estratégica a Política da Qualidade fundamentando-se nos seguintes princípios:

 

  • Focalização no cliente, pela satisfação das suas necessidades e expectativas;
  • Garantia de uma boa gestão de comunicação interna e externa;
  • Melhoria permanentemente de uma efetiva relação de confiança com os Clientes, Colaboradores, Voluntários, parceiros e outras partes interessadas;
  • Promoção da formação e satisfação dos Colaboradores com vista à excelência técnica dos serviços e ao rigor científico, fomentando uma conduta humanizadora do trato e do cuidar;
  • Garantia da sustentabilidade económica e financeira, a partir da eficiência na utilização dos recursos e a eficiência nos resultados;
  • Focalização na manutenção e conservação das infraestruturas e nas condições do ambiente de trabalho consoante as necessidades e os recursos disponíveis;
  • Compromisso entendido e assumido por todos os Colaboradores com a melhoria contínua.

 

 

São objetivos da Qualidade:

 

  1. Promover a autonomia e a qualidade de vida dos utentes
  2. Promover a hospitalidade assistencial
  3. Garantir a sustentabilidade
  4. Criar e melhorar as condições físicas dos equipamentos
  5. Actualizar permanentemente as competências dos colaboradores
  6. Optimizar o capital humano
  7. Melhorar a comunicação
  8. Consolidar parcerias
  9. Melhorar o desempenho da Instituição
  10. Promover a inovação
  11. Reforçar a identidade institucional


Os indicadores, e os objetivos da qualidade, são os mesmos do Plano Estratégico.

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