Notícias

  • Fundação S. João de Deus lança novas campanhas

    14 de Dezembro de 2020

    A Fundação S. João de Deus está a dinamizar nova campanha e a apoiar uma outra em conjunto com a International Association of Microsoft Channel Partners.

    ABRAÇA-ME é o nome da primeira campanha que tem como objetivo renovar a esperança de famílias afetadas pela pandemia, apoiando no pagamento de faturas de água, eletricidade, gás e rendas de habitação.

    ACONCHEGAR surge da mobilização solidária de “um dos seus promotores que, ao ser convidado a dar o seu contributo para o fornecimento de equipamentos hospitalares para uma estrutura de apoio de retaguarda percebeu que esta seria uma necessidade que estaria discretamente presente em todo o país e decidiu juntar ao seu esforço ao de outros amigos, também eles socialmente despertos para a sua responsabilidade social”.  Esta iniciativa foi apoiada, então, pela Fundação S. João de Deus e pela IAMCP Portugal (a IAMCP representa a comunidade mundial de empresas que estabeleceram com a Microsoft algum tipo de parceria para o desenvolvimento dos seus negócios). A iniciativa conta ainda com o apoio de pessoas das mais diversas áreas: artistas, empresários, gestores, criativos, comunicadores, profissionais do setor das tecnologias, profissionais de relações públicas, entre outros.

    Visite os respetivos sites e apoie estas iniciativas!

A Carregar Informação