Notícias

  • O ISJD promove o evento apresentação pública do Projeto VICTORIA

    25 de Março de 2022

    O evento decorrerá no dia 6 de abril de 2022, às 11horas.  

    O VICTORIA - VICTims of violence Overstep Reluctance and Isolation through Adult Education – é um projeto Europeu desenvolvido em parceira, por profissionais da área da educação e saúde, de diferentes países (Portugal - Instituto S. João de Deus, Espanha, Itália e Bélgica) no âmbito do programa Erasmus +.  

    Tem como principais objetivos: criar condições mais inclusivas para as pessoas adultas que sofreram algum tipo de violência no seu passado; desenvolver programas específicos para dar resposta às necessidades educativas, considerando também as necessidades psicológicas e sociais desta população e, capacitar os profissionais com competências específicas para lidar melhor com estas pessoas, não só do ponto de vista educativo mas também relacional.  

    Neste evento serão disponibilizados todos os materiais produzidos ao longo de dois anos, com o intuito de auxiliar todas as figuras envolvidas nos processos de educação formal e informal de pessoas que sofreram de violência no seu passado.  

     

    Uma vez que esta sessão terá um número limitado de presenças, agradecemos confirmação através da inscrição neste link: https://forms.gle/xsuJGwQtcoBCZYUMA

A Carregar Informação